BEM VINDOS!!!

Seja Bem vindo ao Maryana's Blog.
Pretendemos lhe oferecer entretenimento sério e com responsabildade.
Será um prazer ter a sua compania.
Nesse cantinho encontrará minhas dicas e resumo de materiais postados.
Espero facilitar a sua pesquisa e que sua navegação seja prática e funcional .
Fique a vontade e bom trabalho!!!

8.11.12

O Zoológico vai a feira.

O título ficou até engraçado: "O Zoológico vai a feira". É que participo do Clube de Desbravadores da minha Igreja, e domigo será ralizado a feira anual de trabalhos e habilidades manuais.
Abaixo apresento algumas dos itens que preparamo para o evento.
E como sempre não podia deixar eu  a minha unidade SINAI, fizemos com material R E C I C L A D O.
e destaque vai para ....     lógico o famoso PUF de pet e papietagem.
Olhem como ficaram lindinhos os meus bichinhos.


Quer saber como fazer



Aproveitamos e fizemos mais reciclagem:
Blocos de anotações, totalmente reciclados, como detalhes feitos em papel oficio pintados com giz de cera.


 Porta lápis de rolo de papel higienico com papientagem e o resto fica com a criatividade de cada um.




Nenhum comentário: