BEM VINDOS!!!

Seja Bem vindo ao Maryana's Blog.
Pretendemos lhe oferecer entretenimento sério e com responsabildade.
Será um prazer ter a sua compania.
Nesse cantinho encontrará minhas dicas e resumo de materiais postados.
Espero facilitar a sua pesquisa e que sua navegação seja prática e funcional .
Fique a vontade e bom trabalho!!!

31.1.12

Aulas de tricô

Quando estudava o ultimos anosdo Ensino Fundamental, tinha aulas de Ed. para o lar. rss... , mas nela que aprendi a tricotar e encantei com essa preciosidade de aulas em video e divido com vocês.

  *** *** *** 

Clic  para ser redirecionado para o site ESPECIAL TRICÔ
Fonte: Super Ziper.com



3 comentários:

EBD Vencedores disse...

A Paz do Senhor amiga!

Passe em meu blog e pegue o selinho, na qual deixei para ti lá!

Te desejo semaninha de sucesso!

Com carinho!
Prof Gi

Karine-Kira disse...

Divulgando sorteio em meu blog
# Sorteio no: blog “Karine-Kira”
# Prêmio: 1 paleta 98 sombras P&W e 1 porta-celular.
# data de término: 08/04/2012
# Link direto pro sorteio: http://karine-kira.blogspot.com/2012/01/divulgando-1-sorteio-do-blog-karine.html

Elisete Nunes disse...

Oi Maryana! Passei para conhecer o seu cantinho. Amei! Já estou e seguindo elevando seu link. Venha me visitar e levar um mimo. Fica com Deus. Beijos..